fbpx

A Sedona Executiva já está aceitando Pix na hora de pagar as compras. Com o novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, é possível pagar as compras em questão de segundos, usando o próprio celular. Pra isso, basta ter uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento e o app do banco instalado no smartphone.

Para pagar as compras com Pix na Sedona, basta pedir o pagamento via Pix no caixa ou acessar o nosso site oficial, finalizar o pedido de pagamento como Pix e será gerado um QR Code na maquininha de cartão ou na sua tela, que tu deve escanear com o aplicativo do teu banco e seguir os passos na tela pra efetivar o pagamento.

O processo pode variar um pouco entre os bancos, mas a maioria das instituições está preparada pra te ajudar a concluir o pagamento com rapidez e segurança.

Aproveita essa novidade e experimenta pagar as compras com Pix na Sedona. É prático e rápido pra aproveitar os nossos preços baixos sempre.

Fonte: Banco Central do Brasil

Se houver alguma dúvida pode acessar as fontes do link abaixo:

O prazo de retorno de cada produto ao estoque varia. Não deixe de se cadastrar na página do produto para ser avisado assim que ele retornar ao estoque ou entre em contato com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA É O NOSSO LEMA!

Nós da Loja Sedona Executiva (CNPJ:38.431.374/0001-34) estamos comprometidos em respeitar sua privacidade e a segurança de suas informações pessoais.

Utilizamos o MOIP para as transações de pagamento, onde você tem 100% de segurança na transação.

Utilizamos o Certificado Digital Let’s Encrypt internacional e reconhecimento mundial em nosso site (Altamente Confiável).

O tempo médio de envio é de até 48h úteis após confirmação de pagamento, onde seu pedido deverá estar com status “Pagamento Aprovado “.  Neste prazo não serão contados finais de semana e feriados.

Inclua os itens que deseja na bolsa de compras e informe o seu CEP ou finalize parte do carrinho para um valor mais preciso!

O prazo que a operadora nos passa para compensação do boleto é de até 2 dias úteis (Seg. à Sex). Assim que o boleto for compensado em nosso sistema seu pedido entrará em processo de separação para envio.

Na finalização de seu pedido escolha a forma de pagamento com Boleto Bancário.

Clique em Finalizar pedido para visualizar seu Boleto.

Você também irá receber um link com seu boleto por e-mail.

Para ter certeza de que você receberá seu e-mail, adicione “contato@sedonaexecutiva.com.br ou sedonaexecutiva@gmail.com” ao seu catálogo de endereços.

Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.

Entre em contato conosco clicando aqui e informe o motivo da troca. Você será orientado como deve proceder.

Em alguns casos por segurança o pedido entra em análise manual. O prazo máximo da análise manual é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.

Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.

Ao calcular o tempo de entrega leve em consideração apenas dias úteis, exceto feriados (segunda a sexta), pois estes são os dias de funcionamento dos Correios.

 

Veja abaixo os prazos médios de entrega dos Correios para todo o Brasil:

PAC

5 a 12 dias – RJ e Grande Rio

8 a 15 dias – Capitais

7 a 15 dias – Regiões Sudeste e Sul

15 a 20 dias – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

SEDEX – 3 a 10 dias úteis

Este é um prazo médio e pode variar dependendo da localidade. Confira mais detalhes simulando seu frete na cesta de compra.

Caso o prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com a gente. Iremos abrir uma reclamação nos Correios sobre o atraso do seu pedido.

Após concluir o pedido o(s) produto(s) escolhidos ficam reservados para você. Caso seu pagamento não tenha sido efetuado, os itens voltam ao estoque em alguns dias.

*Pode retirar no local?

Se você é do Pernambuco e quer retirar seu pedido diretamente no nosso estoque, é necessário entrar em contato com o e-mail contato@sedonaexecutiva.com.br ou clicando aqui para solicitar a reserva dos produtos desejados.

 

Será agendada uma data para que retire o pedido no bairro São Sebastião, Carpina-PE

Você pode optar por diversas formas de pagamento como Boleto, QR CODE, Link de pagamento, compra direta ou Cartão de Crédito, você pode ainda parcelar suas compras em até 12x nos cartões!

A transação é tem 100% de segurança.

O frete é gratuito para a Carpina-PE!

Confira se entregamos em seu bairro com frete grátis:

  • Cajá
  • Senzala I e II
  • São José
  • Santo Antônio
  • São Sebastião (Centro)
  • Santa Cruz
  • IPSEP
  • Novo do Texaco
  • Loteamento Santana
  • Loteamento Novo do Muro
  • Jardim Neópolis
  • Madre Rosa
  • Carneiro Leão
  • Cohab I, II e III
  • Teto do Povo
  • Juá (Aparecida)
  • Santa Terezinha
  • Florestinha
  • Três Marias
  • Tabocas
  • Santa Cruz
  • Bairro Novo
  • Nova Carpina

Para todos os bairros! Atualmente estamos trabalhando com o frete bem mais baixa para todo o Brasil.

X