fbpx

Faltam apenas alguns dias para o dia das mães! Gostaríamos de compartilhar algumas dicas e histórias para dar a você algumas ideias para tratar seus entes queridos.

O Domingo das Mães é um dia maravilhoso. É uma chance de mostrar a sua mãe o quanto você aprecia tudo o que ela faz por você (que pode ser muito!). É mais do que as coisas materiais, é o amor e carinho incondicional sem fim, estar sempre ao seu lado e fazendo tudo que ela faz porque é o melhor para você, que nunca pára, não importa a sua idade.

Queríamos compartilhar algumas experiências e ideias que foram dadas pela Equipe da Sedona Executiva e amigos para inspirar como você pode agradecer a sua mãe por tudo que ela faz por você! Lembre-se, nem sempre precisa ser um grande gesto, contanto que seja do coração, sempre significará o mundo para ela.

1.  Vá ao restaurante favorito dela e compartilhe o amor 

Você sempre ouve que é o pensamento que conta, então pense um pouco ao selecionar seu local favorito. Faça uma reserva, desfrute de uma refeição em família e torne a experiência mais memorável ao dar a volta na mesa e compartilhar o que você mais ama na mãe enquanto espera pela comida. 

2.  Dê um dia de folga para a mãe

Planeje um passeio com seus filhos e dê um dia de folga para a mãe e a casa para ela. Volte à noite com o jantar em mãos e você terá criado um dia verdadeiramente inesquecível. A mamãe pode ter tempo para fazer exatamente o que ela quer: ir a uma aula de ioga, ficar de pijama e assistir a um filme, tomar um vinho, ler um bom livro ou fazer uma massagem. A melhor parte? Depois de ter um dia de folga para reabastecer, ela pode passar a noite com a família que ela tanto ama.

3. Faça vales-presente caseiros para ela

Faça seus pequenos artistas fazerem cartões-presente para mães com pequenas promessas. Deixe seus filhos terem suas próprias ideias. Aqui estão algumas ideias para você começar:

  • Este cartão é bom para ajudar com a roupa.
  • Resgate este cartão para obter ajuda em seu jardim.
  • Passe-me este cartão e vou secar a louça.
  • Dê-me este cartão e ajudarei a limpar um quarto.
  • Mostre-me este cartão para um grande sorriso, abrace e ria de mim.

4.  Agende uma sessão de fotos

Faça você mesmo ou profissional. Selecione um belo parque, arboreto ou local na natureza e capture a família para uma memória que dura. Faça um piquenique e aproveite o sol para tornar o dia ainda mais especial.

5.  Compre joias com significado

Se você quiser usar joias convencionais, torne-as sentimentais com a pedra de nascimento de seu filho. Comemore o dia em que sua esposa se tornou mãe e escolha um anel, colar, par de brincos ou pulseira especial adornado com as pedras de nascimento de seus filhos.

6.  Escreva cartas

Cartas manuscritas são uma raridade hoje em dia. Peça a todos os membros da família que se sentem e escrevam uma carta sincera à mãe. Compartilhe sua lembrança favorita, o que você mais ama nela ou por que sua mãe é tão especial. Se você realmente deseja exagerar, peça a cada membro da família que leia a carta para a mãe enquanto ela toma o café da manhã na cama.

7.  Planeje uma experiência inesquecível

O que sua esposa (ou mãe) sempre quis fazer, mas nunca fez? Planeje. Mesmo que não aconteça no Dia das Mães, você estará dando à mãe o dobro da felicidade com a antecipação do evento, e do evento em si. Talvez seja tão elaborado quanto uma escapadela de fim de semana, ousado como uma tirolesa ou simples como um passeio de bicicleta em família.

E ao planejar este dia especial para a mãe dos seus filhos, não se esqueça de mostrar o amor à sua própria mãe também. Feliz Dia das Mães!    

Deixe um comentário

X