fbpx

Se você pesquisar na internet, encontrará uma infinidade de dicas de estilo e tendências da moda em diferentes aspectos da moda – roupas, maquiagem, calçados, acessórios e muito mais. Vemos as cinco principais dicas em todos esses segmentos.

Roupas sempre foram uma necessidade básica para o mundo civilizado . Conforme a tecnologia se desenvolveu, no entanto, novas técnicas, tecidos, designs, cores, formatos, formas e tamanhos apareceram.

Certamente você terá algumas peças de roupa em seu guarda-roupa que tende a usar continuamente! Isso é porque eles fazem você parecer ótimo. Período!

Provavelmente não há outra razão – é apenas aquela conexão intuitiva que você tem com essas roupas. Você se sente confortável e seguro ao usá-los.

Confira marcas com sua própria linha de moda e veja quais produtos combinam com sua personalidade e gosto.

Estas são as cinco principais dicas para selecionar roupas elegantes e elegantes. extremamente elegante e moderno.

OUTFIT ESTILO

O jeans está sempre na moda

Não há nada como um par de jeans . Por quê? Porque estes são os mais elevados no quociente de conforto e são adequados na maioria das ocasiões!

Escolha um estilo de jeans que defina você – magro, justo, largo, cintura alta, cintura baixa, corte de bota e muito mais. Além disso, certifique-se de escolher um estilo e cor que ofereça o máximo de conforto e acentue suas pernas.

Quando combinados com camisetas elegantes, tops ou camisas, os jeans fazem você parecer

# DICA 1 – OUTFIT ESTILO

A camisa branca é uma escolha perfeita

vestido estilo camisa de linho ou uma camisa simples de cor branca ou uma camiseta ; mantenha um desses à mão. O branco é uma mistura de simplicidade e sofisticação. É versátil e pode ser combinado com qualquer parte de baixo.

Por exemplo, o vestido de linho é aquele que pode te ajudar a qualquer dia. Mantenha-o sempre pressionado com amido. Não estou com vontade de usar mais nada – basta puxar este para fora e vestir para trabalhar ou brincar.

Blazer Imaculadamente Costurado

Tenha aquele blazer em seu guarda-roupa – que pode combinar com qualquer roupa e elevar o nível. Certifique-se de que ele tem qualidade para mudar a aparência de qualquer roupa que você estiver vestindo.

Seja casual ou formal, o blazer é o companheiro de um look perfeito . Ele também atua como seu salvador de última hora, portanto, mantenha-o sempre à mão!

Legging Trend

Pode ser qualquer um, mas deixe um em seu guarda-roupa para combinar com a camisa branca e o blazer . Confira a tendência de legging antes de comprar!

Isso torna sua aparência mais formal e sofisticada. Certifique-se de que a alfaiataria e os cortes estão bem feitos. Use-o com um top de cor sólida e amplie seu conjunto.

Regra do polegar – certifique-se de que o encaixe é perfeito e enfatiza bem suas pernas e quadris.

Um vestido que se encaixa em você gosta da sua pele

  1. Perfeito para todas as ocasiões é um vestido preto , de comprimento que seja confortável para você.
  2. Se o preto não é a cor para você, compre seu matiz favorito. Mantenha-o ousado e firme.

  3. Com várias opções de cores, estilos, formas e padrões, certifique-se de que a roupa estilizada identifique claramente sua moda.

  4. Recomendamos o preto porque traz um visual clássico e atemporal . Confira seus principais ícones de estilo e, após uma pesquisa completa, veja o incesto em um vestido elegante.

# DICA 2 – PRÓXIMO NÍVEL DE ACESSÓRIO DE MODA

Quando se trata de acessórios , a regra do jogo é que eles devem complementar bem a sua vestimenta e combinar com o seu tom de pele.
Os acessórios conferem vivacidade e elegância sutil ao seu estilo . Escolha algumas das escolhas mais escolhidas que combinam com todos os tipos de vestidos e roupas.
As cinco principais opções para criar seu estilo único incluem:

Um bom relógio

Uma peça elegante de relógio de pulso não se trata mais de cronometragem. É glamoroso, pode mudar todo o seu look e deixar impressões memoráveis.
Escolha uma técnica de design que tenha um efeito calmante sobre os olhos e outros sentidos.
Mantenha-o pequeno, ousado ou grande, contemporâneo ou conservador. Mas, tenha aquele relógio que você pode usar todos os dias e em todas as ocasiões, com facilidade e confiança.

Um anel

Uma mulher casada costuma exibir sua aliança de casamento. Parece bom e não tem preço, sem dúvida.
Seja casado ou solteiro, mantenha um ou dois anéis de ouro ou prata de aparência simples como uso universal . Os anéis cravejados de diamante são bons porque parecem extremamente chiques e sofisticados.
Peças artificiais ou cristais também parecem encantadores. Existem inúmeras opções. Confira o próximo acessório de moda e compre um anel que combina com sua personalidade.
Escolha qualquer item, mas faça-o com bom gosto para que possa adicionar tons de elegância ao seu look.

ACESSÓRIO DE MODA

The Purse or The Handbag

Uma bolsa ou bolsa é uma necessidade para as mulheres, pois elas adoram carregar seus pequenos pertences valiosos por aí.
Há uma infinidade de opções, escolha aquelas que lhe dão uma aparência incomparavelmente ousada .

Um pedaço irresistível de brincos

Bem, você pode realmente esquecer aquele par de brincos do seu look para o dia?
Na verdade.

Esta peça de estilo é um complemento. Ele define o formato do seu rosto e desempenha um papel significativo no seu visual diário.
Escolha uma marca, um estilo, uma forma que possa transportar com confiança!

Ornate Beading

Se você adora coisas clássicas e vintage , invista em uma peça de miçangas ornamentada e finamente esculpida. Use-a como uma peça de pescoço, faixa de cabelo ou pulseira. Escolha um que pode ser sua opção a qualquer momento!

# DICA 3 – MAQUIAGEM

Nossas principais dicas para o seu rosto e tom de pele são:

Uma Fundação para Todos os Dias

Mantenha uma base à mão, pois é algo que ajudará a esconder as manchas indesejadas em seu rosto. Certifique-se de que o tom combina com a cor da sua pele.

Aplicar com um pincel chato

Apenas alguns minutos dedicados ao aperfeiçoamento da sua maquiagem e você está pronto para o dia.

Use um marca-texto se for sair à noite

As fotos ficarão incríveis.

Escolha uma sombra de olho que combine com a cor da sua pele

Escolha o rímel para acentuar melhor os olhos e as pálpebras.

Para os lábios, use um delineador para lábios com aparência natural

Nunca se esqueça do batom que pode deixar seus lábios brilhantes. Pode ser fosco ou liso. Lembre-se de escolher uma cor que faça você parecer descolado e chique.

Mantenha um hidratante acessível

Mantenha sua pele adequadamente hidratada ao longo do dia para manter seu visual favorito intacto. Certifique-se de que seu andar e aparência combinam perfeitamente.

MAQUIAGEM

# DICA 4 – CALÇADO

Um dos principais ícones de estilo é o que você usa nos pés. Nossas principais dicas:

Mandril

A melhor coisa é que você pode combinar os mandris com qualquer tipo de vestido – casual ou formal. Eles mantêm seus pés e dedos aquecidos. Perfeito para todas as condições meteorológicas!

Salto

Toda senhora precisa ter pelo menos um par desses em seu armário. Se você consegue se portar bem com eles, você tem sorte. Tenha um par nude e um preto pronto para usar.

 
CALÇADOS

Estes são grandes impulsionadores da confiança.

Um par de tênis

Seu estilo nunca estará completo se sua moda não incluir tênis.
Escolha um par de cor branca. Eles são ótimos para sua auto-estima e confiança. Você pode usá-los com qualquer tipo de vestido ou arrasar com um look casual.

Um par de apartamentos

Não poderia haver nada mais confortável e sempre na moda do que flats. Sapatilhas combinam com todos os tipos de vestidos e são perfeitas para todas as ocasiões.

Botins

Este é um dos pares mais estilosos que pode ter no seu guarda-roupa. Eles podem elevar sua confiança a um nível totalmente novo!

As botas combinam perfeitamente com um vestido, jeans, calças e um vestido de cocktail.

# DICA 5 – CRIE SEU ESTILO ÚNICO

Para se tornar um ícone de estilo , você precisa fazer coisas que se tornem criadoras de tendências. Claro, a diferença tem que ser feita com estilo e bom gosto.

Certificar-se:

1. Que você use o que lhe cai bem; não deve ser muito apertado e nem muito solto. Certifique-se de que a alfaiataria e o encaixe são perfeitos para o seu tipo de corpo.

  1. Que você use as roupas íntimas certas – não devem ser muito largas ou salientes, ou muito apertadas e desconfortáveis.
  2. Para usar cores e tons que enfatizam o tom de sua pele. Pode ser brilhante, sutil ou contrastante, mas você deve se sentir melhor com essas cores.

  3. Para usar vestidos que se tornem uma extensão da sua personalidade e natureza . Tudo deve estar em harmonia.

  4. Seja qual for o seu humor, independente do que você esteja sentindo, vista-se sempre para matar!

  5. Sim, esse é um velho ditado, mas ainda é verdadeiro até hoje.

  6. Levante-se todos os dias e vista-se como se fosse encontrar seu pior crítico . Quando você pensa dessa forma, seu código de vestimenta será definitivamente o melhor.

ESTILO ÚNICO
 

CONCLUSÃO

A moda é individualista; você possui sua declaração de moda . Como você se retrata é uma escolha sua.

Compartilhamos aqui as cinco melhores dicas para ter uma ótima aparência e se sentir bem. Tentamos trazer a você as dicas de moda mais atualizadas que lhe dão uma vantagem sobre as outras por meio de nossa série de blogs de moda.

Se você gostou do que leu aqui, inscreva-se em nosso blog para continuar recebendo as últimas atualizações e, claro, para ficar à frente!

Deixe uma resposta

X