fbpx

Carpina acorda estamos no final do inverno, vale apena essa dica!

Conforto em primeiro lugar

As sapatilhas conquistaram os pés das mulheres por serem extremamente confortáveis. Não apertam, não machucam e não provocam calos no final do dia.

Uma das principais características deste calçado é que não possui salto e geralmente, os modelos costumam serem leves e flexíveis os que tornam cada passo agradável mesmo depois de um longo dia de uso.

Dicas de Como Usar Sapatilhas no Inverno

carpina

Skitterphoto

Carpina acorda os dias frios já estão presentes entre nós e sempre queremos nos proteger da cabeça aos pés. Para as mulheres mais altas, podem investir sem medo na composição entre o vestido – principalmente longo, para os dias mais frios – e a sapatilha porque fica elegante e alonga a silhueta. Mas, cuidado: É fato que o calçado não deve aparecer, mas se a barra estiver muito arrastada trará a impressão de um visual desleixado.

Um look ideal de inverno com a sapatilha é composto por uma camiseta mais compridinha, um cachecol e uma jaqueta curta. Um modelo de sapatilha ideal para os dias mais frios são os de bico ou de ponta fina, principalmente para as mulheres mais baixas, pois ajudam a alonga-las.

Deixe um comentário

X