fbpx

POR QUE VOCÊ PRECISA SABER TUDO SOBRE MODA?

design de ModaModa é definida como o estilo coletivo que é usado por um grupo de pessoas em um determinado momento. A própria indústria da moda abrange toda a gama de roupas e acessórios.

Do design de moda à fabricação , distribuição , varejo , marketing , promoção e publicidade , a indústria da moda global multibilionária abrange todos esses aspectos.

Enquanto revistas de moda como a Vogue costumam lançar um estilo, hoje a mídia social desempenha um papel crucial  na rede de moda e no marketing de influência. Blogueiros e influenciadores de moda são populares hoje porque seus seguidores os ouvem o tempo todo.

A indústria da moda consiste de alta-costura ou  alta costura roupas de grife para o desgaste normal todos os dias, também chamados de moda em massa .

PARA SABER E DEFINIR SEU ESTILO

DEFINE SEU ESTILOSe você não estiver muito interessado em saber o que é tendência na indústria da moda, lentamente começará a sentir que está morando em um país estrangeiro. Um lugar onde todos têm controle sobre o idioma, exceto você! Em nenhum momento, você se tornará um estranho.

Visto que nossa aparição e apresentação públicas desempenham um papel significativo em como somos aceitos pelos outros, esteja pronto para desistir logo!

O sentido do mundo da moda não é mais uma escolha. Deve fazer parte da sua vida. Quando você descobrir que todos ao seu redor sabem o que vestir e como vestir bem, exceto você, isso pode se tornar uma grande fonte de decepção para você.

Não desanime, você deve saber que as pessoas que parecem ter um olho natural para tudo que está na moda são pessoas que praticam isso há muito tempo. Se você se manteve afastado da indústria da moda, é hora de atualizá-lo.

Tudo o que você deve fazer é seguir alguns dos principais blogueiros de moda e seus blogs para se manter atualizado. E não precisa ser caro. Nem precisa ter aprovação social.

Claro, você precisa manter sua declaração de moda dentro das regras estabelecidas da civilização. Mas sua criatividade e exclusividade devem ser exemplificadas por meio das roupas e acessórios que você usa.

O objetivo final da moda é se libertar; aproveitar seu potencial criativo; ame a si mesmo e projete o que você realmente é .

AJUDA A CRIAR PRIMEIRAS IMPRESSÕES MEMORÁVEIS

AJUDA A CRIAR PRIMEIRAS IMPRESSÕES MEMORÁVEISVamos admitir que sua roupa, sua aparência externa, sua escolha de roupas e acessórios atraem ou distraem as pessoas latentemente.

Enquanto muitas pessoas acham que não precisam da aprovação de outras pessoas e as roupas são apenas um meio de manter o corpo aquecido e nada mais, a verdade é que a moda é considerada uma forma de auto-expressão .

Se você é alguém que acredita em se manter afastado do departamento de estilo, pode descobrir que tem um número menor de amigos por perto, pelo menos no início. Uma vez que sua personalidade se manifeste, você terá seguidores ou não, dependendo de sua natureza.

Portanto, é a forma como você se veste e o que você veste que ajuda a criar aquelas primeiras lembranças eternas. Estar na moda não significa que você segue a moda mainstream, no entanto.

Você pode escolher ser único e diferente, retratando deliberadamente seu  visual estiloso  e escolhendo se vestir contra a maré atual, ou pode seguir o estilo tradicional. É sua escolha. E essa é a melhor parte de ser consciente da moda.

ELE MELHORA SUA AUTO-CONFIANÇA

ELE MELHORA SUA AUTO-CONFIANÇAA moda é uma percepção integrada de uma pessoa. Significa que o tipo de roupa que se veste, a maneira como se veste e se porta, os acessórios escolhidos e muito mais, tudo expressa o gosto da moda de um indivíduo.

Você pode usar algo de uma marca de moda de primeira linha ou escolher seu estilo único.

O que é fundamentalmente importante é que você se sinta confortável e confiante com o que está vestindo.

Mais do que seu vestido e acessórios, é sua atitude e confiança que as pessoas olham quando o vêem pela primeira vez. É o que forma a sua declaração de moda.

Sem dúvida, moda significa expressar suas preferências e personalidade individuais.

Você precisa saber tudo sobre moda e o mundo da moda para retratar quem você é de verdade.

NOVOS ESTILOS APARECEM QUASE DIARIAMENTE NOS MAJOR FAST FASHION RETAILERS

NOVOS ESTILOS APARECEM QUASE DIARIAMENTE NOS MAJOR FAST FASHION RETAILERSComo um iniciante no estilo e na moda ou um veterano, você precisa se manter atualizado sobre as últimas tendências para se manter no topo.

É quase dia sim, dia não que a moda e o estilo mudam ou novos aparecem nas lojas. Uma maneira é sair, comprar e usá-lo em uma festa ou para trabalhar para ver se o novo estilo encontra sua aceitação ou não.

A outra maneira é observar e acompanhar como os estilos mais novos estão se comportando – eles estão criando euforia ou estão sendo ignorados. Mantenha referindo  aos blogs de moda e revistas , navegar através de  diferentes fotografia de moda criativa , e  ficar atualizado .

A mudança de tendências pode quebrar o teto a qualquer momento . Tudo depende da aceitação geral das novas linhas e estilos. Ao saber tudo sobre moda, você sempre ficará informado sobre o setor.

TENTE UMA ABORDAGEM INTEMPORAL DA MODA

Saber o que entra e que sai da moda coloca você no assento do motorista quando se trata de estilizar seu guarda-roupa.

Como o estilo e as tendências da moda mudam rapidamente, você pode escolher estilos que tenham abordagem e relevância atemporais. Isso significa que você pode usá-lo a qualquer momento se o seu tamanho não mudar.

Peças de vestuário, calçados e acessórios que não envelhecem precisam de muita pesquisa e conhecimento. Mas você não precisa ser um estilista para escolher essas belezas eternas.

Tudo o que você precisa fazer é ter seus fatos corretos e selecionar algo das  casas de moda  que nunca perderão seu charme ou elegância.

Dicas para preencher seu guarda-roupa com peças da moda atemporais:

  1. Decida as cores que o definem – É sempre ideal decidir primeiro o seu estilo de cor. Quais são as cores que o definem? O que acentua sua personalidade e figura?

Primeiro, decida a paleta de cores selecionada que é representativa de seu estilo. As cores principais são aquelas que combinam perfeitamente com você.

  1. Escolha sua cor de destaque – são cores que não são usadas com frequência e geralmente funcionam para acessórios. Escolha cores que funcionem com pelo menos duas ou três cores principais.
  2. Selecione seus fundamentos de coordenação de cores neutras – decida quais cores neutras são suas cores – preto, creme branco, marrom, cinza e assim por diante.

  3. Complemento Algo Confortável – O conforto é crucial. Sim, o mais importante. Se o vestido está lhe causando desconforto, mais cedo ou mais tarde aparecerá.

Embora seja importante estar na moda, seu corpo deve levar para a roupa como o peixe para a água. Por isso, saber tudo sobre moda te ajuda a estar sempre na frente e escolher um estilo que te relaxe e te dê segurança.

  1. Escolha algo novo – Enquanto você precisa ter belezas atemporais em seu guarda-roupa, você precisa adicionar novos tempos, seja uma coleção de alta costura ou apenas uma simples peça de roupa do varejista.

Saber moda e ter consciência do seu estilo e conforto ajuda você a escolher roupas e itens que farão girar as cabeças quando você se vestir com eles.

Finalmente, moda é como você destaca sua personalidade e atitude para com o mundo. Quando você sabe, será capaz de fazer as escolhas e tomar decisões certas por si mesmo.

SABER COM QUAIS MARCAS DE MODA VOCÊ ESTÁ CONFORTÁVEL

SABER COM QUAIS MARCAS DE MODA VOCÊ ESTÁ CONFORTÁVELSão inúmeras as marcas que controlam a forma e os rumos dos movimentos da moda. Da moda de massa à alta costura, a escolha é sua. Com o tempo, você fica confortável e confiante com marcas específicas.

Marcas homônimas locais ou internacionais ou marcas genuínas de primeira linha (como Comme des Garçons) – se você é alguém que mantém um registro de como a indústria da moda tem se movido ao longo dos anos por meio de grupos como o Libertine show, você poderá escolher marcas que farão seu corpo se sentir mais amado.

Para quem não é muito versado em tendências, escolher algumas marcas de sua escolha pode ser estonteante. Eles precisariam fazer muitas  tentativas e erros , ao longo de um período de tempo, para finalmente chegar aos mais escolhidos.

Roupas de grife ou moda em massa, você obterá imitações e duplicações em todos os lugares. O resultado final é – vista roupas e acessórios confortáveis e escolha marcas que o ajudem a fazer isso.

USE SUAS MELHORES CORES SEMPRE QUE VOCÊ PODER

USE SUAS MELHORES CORES SEMPRE QUE VOCÊ PODERAs cores de suas roupas e acessórios que você usa definem seu estilo tanto quanto o design, o padrão, o fluxo, o encaixe, o tecido ou qualquer outro aspecto do vestido.

Saber o que está acontecendo na indústria da moda ajuda você a criar as melhores  referências visuais  para o seu estilo – dando a você a confiança para usar a cor com facilidade e perfeição .

Por que se restringir a algumas cores limitadas? Em um mundo onde novas tendências de moda surgem todos os dias, você precisa ter o conhecimento das últimas paletas de cores e combinar seu estilo com as mesmas.

Exuberantes ou sutis , as melhores cores podem dar novas dimensões à sua personalidade e atitude sofisticada . Fique por dentro e se mantenha informado!

Deixe uma resposta

X